
Cascavel Futsal enfrenta forte adversário na Liga Nacional hoje a noite
Ocupando a nona colocação, com seis pontos, a equipe sabe a importância de voltar a vencer....
Publicado em
Por Diego Hellstrom

Depois de uma semana produtiva de treinamentos, o Cascavel Futsal voltará a encontrar o torcedor no Ginásio da Neva. A Serpente Tricolor terá um um jogo importante pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal. O time enfrenta o Blumenau neste sábado, às 18hs, em casa.
Ocupando a nona colocação, com seis pontos, a equipe sabe a importância de voltar a vencer.
“A gente precisa voltar a sentir o gosto da vitória. Foram duas derrotas na LNF que nos machucaram e incomodaram muito. É claro que não são estes resultados que definem a nossa equipe, mas no nível competitivo que temos nos cobramos muito para vencer sempre”, disse o capitão Carlão.
Com a semana cheia, sem jogos, o elenco aproveitou para fazer ajustes e estudar bem o adversário.
“Fizemos bons jogos, mas em algum lugar estamos pecando. Então,esta semana cheia nos permite corrigir algumas coisas que estamos errando nessas partidas”, explicou Kevin.
O técnico Cassiano Klein ainda não poderá contar com todos os jogadores à disposição. Além de Dieguinho, que se recupera de lesão, o goleiro André Deko e os alas Jhony e Ernani são dúvida para a partida.
“Ainda devemos ter alguns atletas que vão ficar fora da partida, mas temos um grupo forte e preparado. Estamos conseguindo competir bem e queremos fazer um jogo forte contra o Blumenau”, garantiu o treinador.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou