CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tricolor vence o Jorge Wilstermann na altitude de Cochabamba

Tricolor vence o Jorge Wilstermann na altitude de Cochabamba

Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos marcaram na vitória por 3 a 1: São Paulo segue 100% na CONMEBOL Sul-Americana...

Publicado em

Por São Paulo FC

Publicidade
Imagem referente a Tricolor vence o Jorge Wilstermann na altitude de Cochabamba

O Tricolor continua 100% na CONMEBOL Sul-Americana. Após bater o peruano Ayacucho (3 a 2, fora de casa) e o chileno Everton (2 a 0,  em casa), o time superou o boliviano Jorge Wilstermann no estádio Félix Capriles, nos quase 2.600 metros de altitude de Cochabamba: 3 a 1, com gols de Igor Gomes, Reinaldo, de pênalti, e Marquinhos.

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (2), às 20h, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Pela CONMEBOL Sul-Americana, o próximo desafio será na quinta-feira (5), às 19h15, contra o Everton, no estádio Sausalito, em Viña Del Mar. A equipe lidera o Grupo D com nove pontos, à frente de Everton (quatro), Ayacucho (três) e Wilstermann (um).

Para a partida contra o Jorge Wilstermann, o único atleta vetado era o atacante Nikão, com um trauma no tornozelo esquerdo. Diante da maratona de partidas e competições, Rogério Ceni novamente optou por fazer alterações na equipe titular, com oito atletas diferentes na formação inicial em relação ao embate contra o RB Bragantino (1 a 1), pelo Brasileiro.

Igor Gomes, um dos titulares remanescentes, foi o responsável por abrir o placar a favor do Tricolor ao aproveitar cruzamento de Igor Vinícius e tocar na saída do goleiro Poveda, aos 22 minutos do primeiro tempo. O empate saiu aos 30 minutos, com Osorio convertendo pênalti marcado após disputa dele mesmo com Arboleda.

Na busca pelo segundo gol, o São Paulo se viu obrigado a fazer sua primeira substituição ainda aos 38 minutos, já que Gabriel Sara sentiu o tornozelo direito ao sofrer uma falta. Marquinhos entrou em seu lugar. No intervalo, Andrés e Rigoni substituíram Luan e Luciano.

O Tricolor já havia acertado uma bola no travessão, em falta cobrada por Rigoni, quando Eder recebeu ótimo passe de Reinaldo e foi derrubado ao passar pelo goleiro. Aos 18 da etapa final, o próprio Reinaldo bateu e converteu sua 19ª cobrança pelo clube – desperdiçou apenas uma.

Eder e Igor Vinícius ainda deram seus lugares a Nestor e Rafinha na metade final do segundo tempo. O terceiro gol ficou próximo de sair quando Marquinhos acertou a trave em finalização após cruzamento de Rigoni pela esquerda. E saiu instantes depois, em nova finalização de Marquinhos, essa ainda mais bonita, colocada e de fora da área.

JORGE WILSTERMANN x SÃO PAULO

Local: Estádio Félix Capriles, em Cochabamba (BOL)

Data: 28/04/2022 (quinta-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

SPFC: Volpi; Igor Vinicius (Rafinha, 30/2), Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan (Andrés, Intervalo), Igor Gomes e Gabriel Sara; Alisson, Luciano (Rigoni, Intervalo) e Eder (Nestor, 23/2). Téc: Rogério Ceni.

Gols: Igor Gomes (23/1); Reinaldo (18/2); Marquinhos (39/2)

JOR: Poveda; Ortiz, Echeverría, Montero e Robson dos Santos (Francisco Rodríguez, 16/2); Cristhian Machado, Luis Vargas (Áñez, Intervalo) e Villaroel; Osorio, Serginho e Andrés Chávez (Ballivián, 28/2). Téc: Miguel Ponce.

Gol: Osorio (31/1)

Cartões amarelos: Robson dos Santos (16/1);  Echeverría (36/1); Osorio (43/1); Luan (44/1); Ortiz (13/2); Igor Gomes (42/2) Rafinha (47/2)

Árbitro: Carlos Ortega (COL)

Assistentes: Jhon Leon (COL) e Dionizio Ruiz (COL)

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN