
Homem em crise convulsiva ativa é socorrido pelo SAMU no Bairro Santa Cruz
Segundo informações repassadas por familiares, esta seria a 14ª vez que o homem precisou ser socorrido pelo SAMU....
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Socorristas do SAMU foram mobilizados na madrugada desta quinta-feira (28), até uma residência localizada na Rua Tupiniquins, no Bairro Santa Cruz, para atenderem um homem que estaria em crise convulsiva ativa.
Segundo informações repassadas por familiares, esta seria a 14ª vez que o homem precisou ser socorrido pelo SAMU, pois seriam frequentes os casos de crise convulsiva.
Após os primeiros atendimentos, uma segunda ambulância, com suporte avançado e o médico plantonista precisou ser mobilizada para prestarem socorro ao homem de 45 anos de idade.
Depois de alguns minutos de atendimento no interior da residência, o paciente foi encaminhado para a ambulância para receber os cuidados necessários. Posteriormente foi encaminhado à unidade de pronto atendimento para receber uma nova reavaliação.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou