CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Amigos fazem vaquinha para ajudar jovem que perdeu carro durante jogo do Paraná

Veículo foi levado pela correnteza após forte chuva em Curitiba…

Publicado

em

Portal Banda B

A imagem do carro levado pela correnteza nas proximidades da Vila Capanema, em Curitiba, ganhou as redes sociais neste domingo (9).

O veículo, porém, só foi encontrado pelo seu dono nesta segunda-feira (10) e o resultado não foi nada positivo, já que ele deu perda total após quase 24 horas debaixo d’água. Por conta disso, amigos passaram a organizar uma vaquinha virtual, para tentar ajudar o motorista Leonardo Pereira Naldony, de 23 anos.

Em entrevista à Banda B, Naldony contou que o veículo foi encontrado no Rio Belém, entre os fundos da Pontifícia Universidade Católica (PUC) e o Colégio Medianeira. “Eu frequento o estádio há muitos anos e sempre deixei o carro ali. Vi a imagem no Twitter da Banda B e já imaginei que seria o meu. Quando cheguei ao local do estacionamento, ele já não estava lá”, lamentou.

O veículo Gol é do ano 2011 e não tem seguro. Segundo Naldony, o veículo ainda está dentro do rio, já que ainda não foi possível a retirada.

Vaquinha

Com a divulgação dos vídeos, um grupo de torcedores do Paraná imediatamente iniciou a campanha de arrecadação para um novo veículo.

De acordo com Naldony, a torcida está sendo fundamental nesse apoio. “Ter esses companheiros num momento de dificuldade é o que nos faz mais forte. Também quero agradecer torcedores de Athletico e Coxa que também estão ajudando, nem que seja com o compartilhamento”, concluiu.

Até o fechamento desta reportagem, a arrecadação para o carro era de R$ 850. A meta é de R$ 15 mil.

Com informações: Portal Banda B.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados