CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mesmo embaixo de câmera, ladrão não se amedronta para realizar furto no Centro

Mesmo embaixo de câmera, ladrão não se amedronta para realizar furto no Centro

O ladrão teria utilizado uma chave, uma faca e outras ferramentas para praticar a ação criminosa. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Mesmo embaixo de câmera, ladrão não se amedronta para realizar furto no Centro

Mais uma câmera de monitoramento registrou a ação do indivíduo que arrombou quatro lojas no Centro de Cascavel na madrugada desta terça-feira (26).

O ladrão teria utilizado uma chave, uma faca e outras ferramentas para praticar a ação criminosa.

Nesta segunda imagem, é possível notar que a dupla chega ao local, sendo que um dos homens começa o arrombamento na fechadura.

Ele fica um tempo em frente ao imóvel, sendo que consegue danificar a porta, porém, não consegue arrombar a grade.

Na sequência, os ladrões seguiram para uma empresa vizinha, sendo que conseguiram completar o crime.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, entretanto os ladrões não foram localizados. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN