CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Policiais apreendem cigarros e veículo no Lago de Itaipu, em Santa Helena

Policiais apreendem cigarros e veículo no Lago de Itaipu, em Santa Helena

O veículo foi abandonado um pouco depois do local da abordagem com o pneu furado e seus ocupantes se evadiram do local em direção à mata ciliar......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Policiais apreendem cigarros e veículo no Lago de Itaipu, em Santa Helena

Na data de ontem. (28/10), por volta de 21h, em ação conjunta no âmbito da Operação Hórus, militares do Exército Brasileiro, policiais federais, da Força Nacional de Segurança Pública e da Polícia Civil/PR, em patrulhamento terrestre na Linha Felicidade, município de Santa Helena/PR, observaram a movimentação de um veículo se aproximando de um porto de pesca na região e ao notarem que o mesmo saiu carregado com caixas de cigarro do local realizaram a abordagem.

Ao dar a ordem de parada, não foram obedecidos, tendo os ocupantes do veículo em questão realizado disparos de arma de fogo e acelarado na direção dos militares, obrigando estes a se defenderem da agressão armada e do uso de veículo para atropelá-los.

O veículo foi abandonado um pouco depois do local da abordagem com o pneu furado e seus ocupantes se evadiram do local em direção à mata ciliar.

O veículo VW/Saveiro de placa HSG5379 e cerca de 60 caixas de cigarro foram apreendidos e encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais