
Idoso de 75 anos é preso pela PRF por transportar inseticida agrícola contrabandeado em Ibiporã
Ele relatou que havia comprado o produto no Paraguai e que o revenderia na região de Assaí...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Um idoso foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite de sábado (8), durante um fiscalização de rotina no posto da PRF em Ibiporã.
De acordo com informações, o homem de 75 anos conduzia um Fiat Palio e durante uma averiguação no carro foi notado uma anormalidade no painel do veículo.
Nas buscas, os agentes encontraram alguns pacotes que continham defensivo agrícola usado no combate a pragas na soja que estavam escondidos em fundo falso no painel e no para-choque traseiro. Ao todo quase 71kg do material contrabandeado do Paraguai foi apreendido.
O homem foi encaminhado junto com o agrotóxico a Delegacia da Polícia Federal em Londrina. Ele relatou que havia comprado o produto no Paraguai e que o revenderia na região de Assaí.
As informações são do Londrina News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou