CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF apreende mais de 100 toneladas de manganês, em Marabá/PA
PRF

PRF apreende mais de 100 toneladas de manganês, em Marabá/PA

Durante os procedimento de fiscalização, a equipe abordou 02 (dois) veículos transportando manganês. O condutor do primeiro veículo apresentou uma nota fiscal com sinais de adulteração......

Publicado em

Por PRF

Publicidade
Imagem referente a PRF apreende mais de 100 toneladas de manganês, em Marabá/PA
PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no domingo (24), por volta das 16h, cerca de 100 toneladas de minério ilegal, durante fiscalização no km 323 da BR-155, no município de Marabá (PA).

Durante os procedimento de fiscalização, a equipe abordou 02 (dois) veículos transportando manganês. O condutor do primeiro veículo apresentou uma nota fiscal com sinais de adulteração e sem as demais documentações necessárias para o transporte. Já o condutor do segundo veículo não apresentou nenhum documento da carga de minério.

Diante dos fatos, os dois condutores foram encaminhados à Polícia Federal de Marabá (PA) junto a carga e os veículos transportadores, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo dados do Ministério da Economia, a maior parte do minério apreendido no sudeste do Estado, segue para a China. Atualmente, os municípios de Marabá (PA), Pacajá (PA), Curionópolis (PA) e Parauapebas (PA) são o epicentro deste mercado clandestino.

Fonte: PRF

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais