
Homem contrata cegonha para transportar veículo e descobre que carro rodou até a praia
Objetivo era mandar veículo em segurança de Cascavel até Minas Gerais, mas veículo não chegou ao destino…...
Publicado em
Por Mariana Lioto

Um processo judicial curioso teve sentença nos últimos dias na justiça cível de Cascavel. Um homem contratou uma transportadora para levar um Fiat Bravo de Cascavel para Betim, em Minas Gerais, mas o veículo não chegou ao destino. O dono enfrentou uma saga para conseguir recuperar o veículo que teria sido usado até para ir a praia.
A situação ocorreu em dezembro de 2018. No dia 19 o dono entregou o carro que deveria chegar ao destino no dia 21, o que não ocorreu.
Foram vários contatos até que o proprietário tomou conhecimento que seu automóvel havia sido transportado por um caminhão cegonha, até a cidade de Curitiba/PR. E de lá, um dos motoristas do cegonha teria se apropriado do veículo e teria se deslocado até o litoral.
Na noite de 24 de dezembro o homem teria tomado ciência do boletim de ocorrência e entrado em contato com o dono da transportadora, informando que estava em posse do veículo, em sua residência em Colombo, e que o entregaria em uma Delegacia de Policia.
O dono do carro precisou pegar um ônibus no dia 25 para no dia seguinte conseguir recuperar o carro.
A ação foi movida contra o homem que se apropriou do veículo, mas ele compareceu à audiência. Devido a todos os transtornos, a indenização foi fixada em R$ 8 mil. Cabe recurso da decisão.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou