CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

De virada, Milan derrota a Lazio e reassume a liderança do Campeonato Italiano

Logo aos quatro minutos, Milinkovic-Savic surgiu bem pelo lado direito e cruzou para o oportunista Immobile abrir o placar, no meio da zaga do Milan. O...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O Milan retomou a liderança do Campeonato Italiano, ao derrotar a Lazio, de virada, por 2 a 1, neste domingo, no estádio Olímpico de Roma. Com o resultado, a equipe milanesa alcança os 74 pontos, dois a mais que a Internazionale, que disputou um jogo a menos. A equipe romana permanece com 56, na sétima posição.

Logo aos quatro minutos, Milinkovic-Savic surgiu bem pelo lado direito e cruzou para o oportunista Immobile abrir o placar, no meio da zaga do Milan. O gol no início do jogo surpreendeu os milaneses, mas não trouxe desespero ao time do técnico Stefano Pioli, que manteve seu modo de jogar, no toque de bola e pressionou o adversário o tempo todo.

Foram muitas as oportunidades criadas pela equipe de Milão. Só Giroud teve duas belas chances de cabeça, mas o destaque da equipe nos primeiros 45 minutos foi o português Rafael Leão, incansável na procura de criar oportunidades.

O destaque da primeira etapa foi o goleiro Strakosha, autor de pelo menos três boas defesas, que permitiram à equipe romana ir para o intervalo com vantagem no placar.

O segundo tempo começou com o Milan na mesma intensidade. Com isso, não demorou a empatar em jogada feita pelos dois atacantes mais ativos. Rafael Leão escapou pela esquerda e cruzou para Giroud mostrar oportunismo e coragem para dividir a bola e empatar, aos cinco minutos.

A partir daí, apenas o Milan buscou o segundo gol. O problema foi a presença de Strakosha, com pelo menos mais duas belas defesas. Ibrahimovic entrou no lugar de Giroud, mas, ao invés de criar chances, discutiu com os companheiros e rivais, além de levar o cartão amarelo.

Mas nunca se pode menosprezar uma estrela. Aos 47, o grandalhão sueco tocou de cabeça para Tonali fazer o gol da virada do Milan. A vitória foi festejada como um título.

OUTROS RESULTADOS
Demais jogos deste domingo: Salernitana 2 x 1 Fiorentina, Bologna 2 x 2 Udinese, Empoli 3 x 2 Napoli e Genoa 1 x 0 Cagliari.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN