CONECTE-SE CONOSCO

Opinião

Do you speak english?

Publicado

em

Quem está de volta aos bancos escolares é o casal de empresários toledanos Luiz e Carmen Prati Donaduzzi, donos da indústria farmacêutica que leva seus sobrenomes, maior produtora de medicamentos genéricos do país, e principais financiadores do Biopark, o maior polo de inovação e tecnologia do Oeste do Paraná.

Logo depois de ajustar com o governador Ratinho Junior na última quinta-feira (6) as condições operacionais para investir 650 milhões de reais na construção de uma nova unidade fabril da Prati-Donaduzzi no município, a dupla viajou para a Ilha de Malta, ex-colônia da Inglaterra no mar Mediterrâneo, para uma extensa temporada de estudos.

Já fluentes no francês, que dominaram durante o período em que residiram em Paris para fazer doutorado em bioquímica, eles vão agora dedicar-se ao aprendizado do idioma inglês.

Para quem não sabe, Malta é mundialmente conhecida pela excelência da metodologia de seus cursos imersivos da língua britânica.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato