
Cerca de R$ 3 milhões poderão ser gastos pelo Município em locação de som, iluminação e projeção de imagens
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão....
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Prefeitura Municipal de Cascavel publicou, na madrugada desta quarta-feira (20), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca o registro de preços, com vigência de 12 meses, para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de som, iluminação e projeção de imagens para os diversos órgãos da Administração Pública.
A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 6 de maio, às 9h da manhã. O critério de avaliação do pregão será o de menor preço por item e o valor máximo que poderá ser pago neste certame será de R$ 3.382.684,06.
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações.
O número do pregão é o 58/2022.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou