AMP

Corpo de Bombeiros é acionado para atender pessoa em surto

Segundo informado, a vítima seria um jovem de 26 anos que teria sofrido cortes na região dos pulsos, mas que não ofereceram riscos à vida....

Publicado em

Por Diego Hellstrom

Na noite desta terça-feira (19), uma pessoa estaria em surto e Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o atendimento.

O fato aconteceu na Av. Corbelia, no Bairro Pacaembu.

Segundo informado, a vítima seria um jovem de 26 anos que teria sofrido cortes na região dos pulsos, mas que não ofereceram riscos à vida.

Rapidamente equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para realizar os primeiros socorros e também encaminhar a vítima para uma Unidade Hospitalar.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X