CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítima de grave acidente na BR-277 é trazida de helicóptero a Cascavel

Vítima de grave acidente na BR-277 é trazida de helicóptero a Cascavel

O pouso ocorreu no Hospital do Coração onde uma equipe já aguardava para transferir a vítima ao Hospital São Lucas......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade

Uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na manhã de hoje na BR-277, na região de Céu Azul, foi trazida pelo helicóptero do Consamu a Cascavel.

O homem de 27 anos havia sido levado inicialmente a um hospital local mas, devido a gravidade dos ferimentos ele precisou ser transferido a Cascavel.

O pouso ocorreu no Hospital do Coração onde uma equipe já aguardava para transferir a vítima ao Hospital São Lucas.

Segundo a PRF o acidente ocorreu em trecho de faixa contínua envolvendo dois veículos Gol. Um deles tentava uma ultrapassagem. Os dois jogaram para o acostamento, houve uma colisão e o carro capotou às margens da rodovia. Três pessoas ficaram feridas, dois homens e uma mulher sendo dois em estado grave.

Atualização

As três vítimas de um dos veículos Gol foram identificadas como Lucas Alcântara de 22 anos, Diogo Moreira Dias de 27 anos e Carmela Andrade Pedicini, de 22 anos. Carmela também foi transferida ao Hospital São Lucas.

Diogo foi a vítima transportada pelo Helicóptero do Consamu com um TCE considerado grave.

No outro veículo envolvido a vítima foi identificada como Reimilda Ducatti de 63 anos, que sofreu ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais