
Município poderá gastar mais de R$ 3 milhões e meio em locação de maquinário para obras
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão....
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Prefeitura Municipal de Cascavel publicou, na madrugada desta terça-feira (19), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca a formação de registro de preços, com vigência de 12 meses, para futura e eventual contratação de empresa para locação futura de máquinas de escavadeira hidráulica, rolo compactador, retroescavadeira, trator de esteira, pá carregadeira, caminhão caçamba basculante 12m³ e caminhão tipo prancha, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura.
A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 6 de maio, às 9h da manhã. O critério de avaliação do pregão será o de menor preço por item e o valor máximo que poderá ser pago neste certame será de R$ 3.528.860,00.
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações.
O número do pregão é o 56/2022.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou