
BPFron localiza carro furtado e produtos contrabandeados em São Miguel do Iguaçu
O condutor do automóvel foi preso e encaminhado à Delegacia......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira

Na madrugada de hoje (08) Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na área rural de São Miguel do Iguaçu-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um veículo Nissan.
Em busca pessoal no condutor do veículo, um homem de 24 anos, nada de ilícito foi encontrado. O carro estava sem os bancos traseiros equipado com um rádio comunicador.
Foi constatado que o veículo era produto de furto, sendo furtado dia 12 de janeiro deste ano na cidade de Foz do Iguaçu-PR.
Nas proximidades da abordagem do veículo foram encontrados 850 pacotes de cigarros e 03 volumes com eletrônicos diversos. O condutor do veículo foi preso.
O veículo e as mercadorias foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu-PR para os devidos procedimentos cabíveis.
Assessoria
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou