CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Melody revela o que sonha para sua carreira: ‘Eu quero ser mundial’

Com apenas 15 anos, a jovem falou sobre o sucesso nas músicas e nas redes sociais. “Sou a única menina da minha idade com mais de...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Na última sexta-feira, 15, Melody participou do The Noite, no SBT. Em conversa com Danilo Gentili, ela conversou sobre sua carreira, sucessos na música e comparativos com Anitta.

Com apenas 15 anos, a jovem falou sobre o sucesso nas músicas e nas redes sociais. “Sou a única menina da minha idade com mais de três clipes que tem mais de cem milhões de views. A única, na minha idade, com dez milhões de seguidores no mundo”, falou.

Em 2021, Anitta lançou Faking Love e Melody preparou uma música baseada no hit da carioca, intitulada como Fake Amor. O single virou trilha de diversas ‘trends’ nas redes sociais, mas a assessoria da carioca pediu para retirar a música do ar.

“Já estava ‘trend’ no TikTok antes de lançar. Aí, quando postei, a assessoria da Anitta pediu para retirar a música porque sabiam que ia ser um pouquinho maior que a música original. Sou muito fã dela, de qualquer forma”, contou para o apresentador do The Noite.

A jovem ainda falou sobre as comparações com Anitta e explicou que quando fala que quer ‘ser maior que ela’ não é desmerecendo a trajetória da cantora carioca.

“Não é comparando, assim, ‘melhor do que a Anitta’. Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora”, explicou.

“Adoro a Anitta. As pessoas colocam muita ‘treta’ entre mim e ela. Falam que eu falo que sou maior que ela e eu nunca falo essas coisas. São belezas diferentes. Eu sou loira, ela é morena. Ela é mais velha, eu sou bem mais nova”, continuou a jovem.

Melody também falou sobre suas composições, que são feitas por sua irmã, Bella, e revelou a Danilo Gentili que já fingiu um assalto e afogamento para promover suas canções: “A Globo está me perdendo como atriz”. Sobre já ter sido expulsa de um shopping por gerar tumulto entre os fãs ela brinca: “A fama nos segue, graças a Deus e eu amo minha fama”.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN