
Colisão de moto contra ônibus do transporte público deixa casal ferido em Londrina
O condutor de moto sofreu uma laceração extensa na região do órgão genital...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Um homem e uma mulher ficaram feridos em um acidente registrado no começo da madrugada deste sábado (8), na área central de Londrina.
O casal estava em uma motocicleta e acabaram batendo em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento da Avenida Leste-Oeste com a Rua Brasil.
B. H. P. de 21 anos, condutor da moto, sofreu ferimentos graves como uma fratura aberta na mão e antebraço esquerdo, além de laceração extensa no aparelho genital. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Universitário.
A garupa, A. E. G. de 19 anos, sofreu uma contusão na coxa esquerda e uma suspeita de fratura em mão. A jovem foi encaminhada à UPA do Jardim Sabará onde seria avaliada pelo médico.
Uma equipe da Guarda Municipal passava pelo local e deu apoio na orientação do trânsito até a chegada de uma equipe da Companhia de Trânsito da Polícia Militar.
As informações são do Londrina News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou