CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é preso por maus tratos aos animais em Francisco Beltrão

Homem é preso por maus tratos aos animais em Francisco Beltrão

No ato, o médico-veterinário constatou a ocorrência de maus-tratos, em razão da falta de condições mínimas de higiene no local, sem abrigo contra as intempéries, não...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Homem é preso por maus tratos aos animais em Francisco Beltrão

Nesta quarta-feira (13), após denúncia de flagrante de maus-tratos aos animais, com o apoio da Polícia Militar, esteve no Bairro Padre Ulrico, um médico-veterinário do Centro de Zoonoses, e um representante da Comissão de Direito dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Francisco
Beltrão deram andamento em uma situação.

No ato, o médico-veterinário constatou a ocorrência de maus-tratos, em razão da falta de condições mínimas de higiene no local, sem abrigo contra as intempéries, não havia água potável nem comida, além de que os animais estavam no barro, em local sujo e úmido.

Segundo a denúncia recebida pelo Centro de Zoonoses, os animais frequentemente permanecem nas condições acima reportadas, mesmo quando chove, e amarrados.

Conforme informações, trata-se de um casal de cães da raça americana, e o tutor explorava os animais para comercialização sem mínimas condições de saúde e higiene.

As informações são do portal PP News.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais