CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cooperativa Lar é destaque na Mercosuper
Divulgação

Cooperativa Lar é destaque na Mercosuper

“Essa feira tem uma importância estratégica muito grande é uma vitrine da região Sul, podemos assim dizer e tem uma importância enorme pra Lar, que se...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Cooperativa Lar é destaque na Mercosuper
Divulgação

O tradicional olho no olho e relacionamento com os clientes está de volta com a Mercosuper. A feira que reúne empresários do ramo de supermercado, gerentes e compradores de redes supermercadistas do Paraná e da região Sul, aconteceu no Expotrade Convention Center de Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR) de 05 a 07 de abril. No evento, o moderno stand da Lar foi destaque logo na entrada, com a equipe da Cooperativa esbanjando simpatia e simplicidade ao recepcionar os visitantes e apresentar sua linha variada de produtos, com qualidade e procedência.

“Essa feira tem uma importância estratégica muito grande é uma vitrine da região Sul, podemos assim dizer e tem uma importância enorme pra Lar, que se tornou nos últimos anos a 5ª maior empresa de abate de frangos da América Latina” afirmou o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues em entrevista após o evento. Além da equipe comercial da Lar que tradicionalmente representa a Lar em feiras, o Conselho de Administração da Cooperativa também prestigiou a Mercosuper.

Durante a feira a equipe da Lar mostrou de maneira mais efetiva como a Cooperativa evoluiu nos últimos dois anos, principalmente através da conversa e networking a da Diretoria, Superintendência e Gerência com os clientes. O momento também foi oportuno para destacar a linha tradicional de cortes de frango em geral, empanados, linguiça, ovos e ênfase nos lançamentos de hambúrguer de frango empanado e cortes temperados. “O hambúrguer empanado vem para facilitar a rotina do dia a dia, e também adequamos a linha de IQF para 700g, visando se ajustar as necessidades de varejo para menor desembolso do consumidor e tendências de mercado, de porção ideal para famílias menores”, relatou o superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer.

Presença Nacional

A marca Lar vive um novo momento no mercado brasileiro. Atualmente os produtos da marca estão presentes em todos os estados e mensalmente mais de 25 mil clientes estão ativos, desde pequenas, médias e grandes redes de supermercados até distribuidores estratégicos.

A expansão da produção de alimentos recebe uma atenção especial da Diretoria da Lar, o que inclui visitas do diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues em clientes de diversos estados brasileiros, visando estreitar relacionamento e mapear oportunidades para que a equipe comercial possa continuar evoluindo com a expansão de planos de negócio de longo prazo, vantajosos para ambas as partes.

O fortalecimento da marca também conta com ações publicitárias dos artistas Michel Teló e a esposa Thaís Fersoza, que na TV, internet e mídia impressa estão divulgando os produtos Lar. Estrelado pelo casal, a Cooperativa tem a promoção “Pra Ganhar Compre Lar” que já caminha para o terceiro sorteio.

Adquirindo três produtos Lar e cadastrando o cupom fiscal no site www.praganharcomprelar.com.br, os clientes de qualquer lugar do Brasil podem concorrer a poupanças de R$ 5 mil.

A Lar Cooperativa já está organizada para participar do maior evento supermercadista do Brasil que é a APAS – São Paulo, a feira acontece 16 a 19 em São Paulo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais