
PM suspeito de envolvimento na morte de Josival Cardoso Santos se apresenta à DH acompanhado de advogado
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (09), na Rua Maracaí por volta das 05h....
Publicado em
Por Deyvid Alan

Na tarde desta segunda-feira (11) o policial suspeito de envolvimento na morte de Josival Cardoso Santos esteve na delegacia acompanhado por um advogado. O homem compareceu ao Instituto Médico-Legal e realizou exame de corpo de delito.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (09), na Rua Maracaí por volta das 05h.
Segundo as informações, teria ocorrido uma briga generalizada no endereço, sendo que um homem foi esfaqueado.
Quando os socorristas do Siate chegaram ao endereço, a confusão se formou novamente, sendo que disparos de arma de fogo foram realizados e Josival foi atingido. Ele foi ferido com dois projéteis, sendo que morreu no local da ocorrência.
Conforme a DH, as oitivas estão sendo realizadas em busca do autor dos disparos. A princípio, havia a informação que um militar de folga poderia ser ou autor do homicídio.
Os investigadores, em relato breve à imprensa, não confirmaram ou negaram a possibilidade e apenas detalharão o caso após a conclusão dos levantamentos.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou





