CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em São Paulo, PRF prende indivíduo portando cocaína junto ao corpo na BR 116 – Dutra
PRF

Em São Paulo, PRF prende indivíduo portando cocaína junto ao corpo na BR 116 – Dutra

No veículo estavam três ocupantes, sendo realizada a fiscalização completa do veículo e pessoas. Durante a busca pessoal foi encontrado um volume suspeito nas pernas de......

Publicado em

Por PRF

Publicidade
Imagem referente a Em São Paulo, PRF prende indivíduo portando cocaína junto ao corpo na BR 116 – Dutra
PRF

Neste último domingo (10/04), por volta das 20h00, no Km 58 norte da BR 116 – Dutra em Guaratinguetá/SP, a equipe de ronda do dia abordou o veículo modelo GM/PRISMA, pois, inicialmente constava uma suspeita de roubo/furto para o veículo.

No veículo estavam três ocupantes, sendo realizada a fiscalização completa do veículo e pessoas. Durante a busca pessoal foi encontrado um volume suspeito nas pernas de um dos homens, o qual confessou, logo em seguida, tratar-se de embalagens contendo substância análoga à cocaína em sua forma pura, ainda sem conter aditivos para ganho de volume e peso.

O indivíduo revelou que receberia o valor de R$ 5.000,00 pelo transporte da Zona Leste de São Paulo para o estado do Rio de Janeiro. Disse ainda que inicialmente sua intenção era transportar o entorpecente para Portugal, com inclusive passagens já compradas, no entanto durante o percurso até o aeroporto temeu ser preso antes de embarcar no avião, mudando então seu plano para o Rio de Janeiro.

O segundo passageiro de acordo com declarações do portador do entorpecente, foi o “cabeça” da operação, fazendo todo o planejamento desde a coleta até a entrega da droga em seu destino, assim como a escolha do fornecedor e do comprador final.

O condutor posteriormente apresentou Boletim de Ocorrência de recuperação do veículo e relatou que estava apenas prestando serviço de Uber para os passageiros, sendo liberado e tratado como testemunha pela autoridade policial de plantão.

Diante do flagrante do crime de tráfico de drogas os passageiros do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratinguetá/SP onde foi feita a pesagem oficial e a constatação da cocaína com aproximadamente 2,16 kg.

Nucom-SP

Fonte: PRF

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN