CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeitos de matar casal são presos em Dois Vizinhos

Suspeitos de matar casal são presos em Dois Vizinhos

O crime ocorreu no dia 2 de janeiro deste ano, na Linha São José do Canoas, na zona rural do município...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Suspeitos de matar casal são presos em Dois Vizinhos

A Polícia Civil, por meio da 60ª DRP de Dois Vizinhos, e a Polícia Militar de Dois Vizinhos prenderam na manhã desta quinta-feira (6), dois homens que são investigados em inquérito policial, e são suspeitos de em tese estarem envolvidos no duplo homicídio ocorrido no dia 2 de janeiro de 2020 na Linha São Jose do Canoas, zona rural de Dois Vizinhos, onde foram vítimas V. P., de 64 anos e Z. P., de 62 anos.

As investigações e diligências policiais resultaram na localização e prisão do primeiro suspeito que tem 26 anos e foi localizado em sua casa, na Comunidade de São Pedro do Bandeira, sendo também cumprido um mandado de busca e apreensão na sua residência, e o segundo suspeito, de 29 anos, foi localizado e preso na residência dos seus familiares, no Bairro Margarida Galvan, em Dois Vizinhos.

O Delegado chefe da 60ª DRP, Joselito Teixeira dos Santos, informou que os dois presos são suspeitos de participação no crime, porém está sendo apurada qual a efetiva participação de cada um e da possível participação de mais alguém, bem como a motivação do crime, por isso, “as investigações prosseguem visando esclarecer esse bárbaro crime que ocorreu em nossa cidade”, finalizou o Delegado.  Os mandados são de prisão temporária, possuem validade de 30 dias, prorrogável por igual período (mais 30 dias), em casos de extrema e comprovada necessidade, ou ainda, podem ser convertidas em prisão preventiva.

As informações são do site RBJ.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais