CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Você faria o mesmo? Após separar briga de casal homem é esfaqueado; Vítima interviu para que mulher não fosse assassinada

Você faria o mesmo? Após separar briga de casal homem é esfaqueado; Vítima interviu para que mulher não fosse assassinada

Segundo as informações, um homem teria ido até um bar, armado com uma faca, com o objetivo de matar a ex-esposa. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Você faria o mesmo? Após separar briga de casal homem é esfaqueado; Vítima interviu para que mulher não fosse assassinada

A Polícia Militar de Itapejara d’Oeste foi acionada na noite de ontem, quinta-feira (07), para atender uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio.

Segundo as informações, um homem teria ido até um bar, armado com uma faca, com o objetivo de matar a ex-esposa.

Quanto tentou agredir a mulher, o acusado foi afastado por alguns populares, porém, atingiu um dos homens que teria defendido a vítima.

Após isto, outra pessoa que estava no bar acabou acertando o agressor com um pedaço de pau, sendo que ele caiu no chão e foi contigo. Populares também amarraram o acusado até a chegada da PM.

A vítima esfaqueada foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto-Atendimento municipal, mas precisou ser transferida ao Hospital Policlínica de Pato Branco.

O autor da tentativa de homicídio foi detido e encaminhado ao Hospital para receber atendimento. Na sequência ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Ainda conforme os policiais, o acusado não poderia se aproximar da ex, diante de uma medida protetiva.

Fonte: PM

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais