
Com graves problemas respiratórios, bebê de três meses é trazido a Cascavel para tratamento especializado
A criança é de Marechal Cândido Rondon, sendo que foi transportada com o Helicóptero do Paraná Urgência ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (06), um bebê de apenas três meses foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná para receber atendimento especializado da equipe pediátrica.
Segundo as informações, a criança, que é de Marechal Cândido Rondon, nasceu com problemas respiratórios, os quais acabaram se agravando.
Hoje, diante do quadro clínico, foi realizado a transferência para Cascavel, onde a pediatria já aguardava a chegada do bebê.
Para agilizar o transporte, a criança foi trazia à Capital do Oeste com apoio do Helicóptero do Paraná Urgência, que é coordenado pelo Comsamu Oeste.
Equipes de solo, com Unidades de Suporte Avançado prestaram apoio ao procedimento.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou