CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Roupas apreendidas na operação “Etiqueta Segura” são entregues para a Assistência Social de quatro municípios em SC

Roupas apreendidas na operação “Etiqueta Segura” são entregues para a Assistência Social de quatro municípios em SC

Nesta terça-feira (05), a Polícia Civil de Santa Catarina e o Conselho Estadual de Combate a Pirataria (CECOP) cumpriram a decisão judicial que determinou a doação......

Publicado em

Por Polícia Civil SC

Publicidade
Imagem referente a Roupas apreendidas na operação “Etiqueta Segura” são entregues para a Assistência Social de quatro municípios em SC

Nesta terça-feira (05), a Polícia Civil de Santa Catarina e o Conselho Estadual de Combate a Pirataria (CECOP) cumpriram a decisão judicial que determinou a doação de grande quantidade de roupa apreendida na operação “Etiqueta Segura”.

O material foi entregue as secretárias Municipais de Assistência Social dos municípios de Bombinhas, São João Batista, Canelinha e Imbituba. O ato aconteceu na sede da DEIC, em São José, na Grande Florianópolis.

A operação ocorreu em Brusque e Itajaí, em 27 de agosto de 2020. Na ocasião, a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigação dos Crimes contra a Fazenda Pública – DFAZ da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), juntamente com a Secretaria da Fazenda – SEF e Conselho de Combate à Pirataria (CECOP), cumpriu dois mandados de busca e apreensão.

Essa ação resultou na apreensão de mais de quatro mil peças de roupas falsificadas, bem como lançamento tributário de cerca de R$ 6 milhões.

Fonte: PCSC

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN