CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Elenco realiza último treino no CT da Barra Funda antes da decisão

Elenco realiza último treino no CT da Barra Funda antes da decisão

Tricolor concluirá a preparação para o Choque-Rei no Morumbi...

Publicado em

Por São Paulo FC

Publicidade
Imagem referente a Elenco realiza último treino no CT da Barra Funda antes da decisão

O São Paulo fez na manhã desta sexta-feira (01/04) a última atividade no CT da Barra Funda antes da final do Campeonato Paulista de 2022 – o treino de sábado (2) será aberto no Morumbi, às 10h.

O técnico Rogério Ceni iniciou o dia comandando um trabalho de troca de passes e movimentação em espaço reduzido. Na sequência, faz um trabalho de 11 contra 11.

O zagueiro Arboleda se reapresentou após defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias e treinou no gramado. Walce trabalhou com a preparação física, enquanto Gabriel Sara segue com a fisioterapia.

O Tricolor concluirá a preparação para o decisivo Choque-Rei com a energia positiva da torcida no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Os torcedores interessados em apoiar o time deverão fazer a compra de ingressos de forma online, pelo valor simbólico de R$ 2. Serão abertas apenas as arquibancadas e as cadeiras térreas. A abertura dos portões está marcada para às 8h.

O confronto com o Palmeiras será disputado no próximo domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.

Com a vitória por 3 a 1 na partida de ida no último domingo (30), diante de 60 mil torcedores no Morumbi, o time são-paulina tem a vantagem de atuar pelo empate ou pode até ser derrotado por um gol de diferença para conquistar o troféu.

 

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN