CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Carlos Alcaraz sofre, mas derrota Miomir Kecmanovic e está na semifinal em Miami

Alcaraz, de 18 anos, 16º do ranking mundial, mais uma vez, ratificou o ótimo desempenho no ano e já repete a mesma campanha obtida em Indian...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Em um jogo tremendamente disputado, o espanhol Carlos Alcaraz derrotou o sérvio Miomir Kecmanovic, por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 6/7 (5/7), 6/3 e 7/6 (7/5), em 2h23, nesta quinta-feira, e garantiu vaga na semifinal do Masters 1000 de Miami.

Alcaraz, de 18 anos, 16º do ranking mundial, mais uma vez, ratificou o ótimo desempenho no ano e já repete a mesma campanha obtida em Indian Wells. Em 18 jogos em 2022, o espanhol venceu 16 vezes.

Kecmanovic, 48 do mundo, exigiu demais de Alcaraz. No primeiro set abriu 3 a 0 e 4 a 1, mas permitiu a reação do adversário em 4 a 4. A parcial só foi decidida no tie-break a favor do tenista sérvio.

Alcaraz veio com tudo para o segundo set e se apoiou muito bem em seu ótimo saque. Com isso, venceu os três primeiros games e depois soube administrar a vantagem para igualar o placar.

O terceiro set foi sensacional, com os tenistas atingindo alto grau de precisão nos golpes. De novo, a decisão da parcial foi para o tie-break. Kecmanovic abriu 5 a 3, mas viu o adversário vencer os últimos quatro pontos para fechar a partida.

Alcaraz volta à quadra no sábado para encarar o polonês Hubert Hurkacz, que eliminou o russo Daniil Medvedev. Estará em jogo uma vaga na decisão do Masters 1000.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN