
Falta de energia gera reclamações e Copel não atende consumidores
O Descaso no atendimento revolta os consumidores que tentam contato com a Copel...

Publicado em
Por Redação CGN

Parte da região central de Cascavel ficou sem energia elétrica na tarde desta quarta-feira (30). O problema já está virando rotina, e muitos consumidores estão questionando a capacidade da Copel em solucionar o problema, que é crônico.
Consumidores residentes na região Norte de Cascavel, há alguns dias, ficaram sem energia por mais de 24 horas, moradores de distritos, reclamam diariamente do descaso da empresa, pois a falta de energia ocasiona a perda de produtos.
Se não bastasse a falta de luz, quando o consumidor procura os canais de atendimento da Copel são surpreendidos pela falta de atendimento, com mensagens gravadas de que “não é possível atender sua ligação no momento, tente novamente mais tarde”.
O descaso com o direito do consumidor é grande, a falta de respeito é ainda maior e até quando o cliente terá que aceitar tudo isso?
A CGN tentou contato com a assessoria da empresa para obter informações a respeito das reclamações, no entanto, também não obteve sucesso.
Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou