CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tricolor inicia finais do Paulistão com o Palmeiras

Tricolor inicia finais do Paulistão com o Palmeiras

Primeiro Choque-Rei da decisão será disputado nesta quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi...

Publicado em

Por São Paulo FC

Publicidade
Imagem referente a Tricolor inicia finais do Paulistão com o Palmeiras

Vai começar a decisão do Campeonato Paulista de 2022! Mais uma vez, assim como na temporada passada, São Paulo e Palmeiras estarão frente a frente na disputa pelo troféu da competição.

Na noite desta quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi, o Tricolor receberá o rival no primeiro duelo da final do torneio estadual.

E, assim como na semifinal, na vitória sobre o Corinthians (2 x 1), o Estádio Cícero Pompeu de Toledo receberá grande público para fortalecer o São Paulo no Choque-Rei.

“O estádio estava lotado contra o Corinthians, o torcedor tem comparecido e foi maravilhoso jogar com aquela atmosfera. Isso é o combustível para todos em campo. O torcedor é a alma do nosso trabalho e deixa o espetáculo mais bonito”, disse lateral-direito Rafinha, que acrescentou.

“Que o Morumbi esteja com casa cheia de novo para nos apoiar até o final. Todos estão com o mesmo foco e pensamento para as finais. Vejo todos com vontade. Ganhamos no coletivo, porque o Rogério Ceni deu oportunidade para todos”, analisou.

O técnico Rogério Ceni também destacou a conexão entre equipe e torcida tricolor neste momento decisivo do torneio regional.

“Tivemos uma mudança de postura do ano passado para cá. É só ver o orgulho o orgulho que o torcedor tem deste time. Eles vestem a camisa com paixão”, afirmou o treinador, que emendou.

“O talento é importante, mas não é predominante ao desejo de vencer. A vontade de vencer se sobrepõe ao talento. O torcedor deseja alma, coração, isso não pode faltar”, concluiu o comandante são-paulino.

O segundo e decisivo confronto que definirá o campeão estadual desta temporada está agendado para o próximo domingo (03/04), às 16h, no Allianz Parque.

SÃO PAULO x PALMEIRAS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30/03/2022 (quarta-feira)
Horário: 21h40
Transmissão: Paulistão Play, Youtube, Premiere, HBO Max / Estádio TNT Sports, Record TV

Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
Quinto árbitro: Evandro de Melo Lima
Analista de campo: Carlos Augusto Nogueira Junior
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
AVAR1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Observador VAR: Ednilson Corona

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN