CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Brutalidade: Homem mata mulher e em seguida atira contra si mesmo

Brutalidade: Homem mata mulher e em seguida atira contra si mesmo

Segundo informado por populares no local, uma mulher morreu após ter sido baleada, em seguida, o homem que teria efetuado os disparos acabou atirando contra si...

Publicado em

Por Diego Hellstrom

Publicidade

Na noite desta terça-feira (29) equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas para ir até o bairro Universitário, na Rua Agronomia em Cascavel.

Segundo informado por populares no local, uma mulher morreu após ter sido baleada, em seguida, o homem que teria efetuado os disparos acabou atirando contra si mesmo.

A princípio, a discussão que acabou vitimando ambas as vítimas foi por conta de ciúmes.

O Instituto Médico Legal de Cascavel foi acionado para ir retirar os corpos de dentro da residência onde foram encontrados.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais