CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ação conjunta combate roubos e furtos e realiza prisão em flagrante em Tubarão

Ação conjunta combate roubos e furtos e realiza prisão em flagrante em Tubarão

As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina deflagraram na manhã desta terça-feira (29) a 3ª fase da operação “Rapina” em Tubarão, no Sul do Estado.......

Publicado em

Por Polícia Civil SC

Publicidade
Imagem referente a Ação conjunta combate roubos e furtos e realiza prisão em flagrante em Tubarão

As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina deflagraram na manhã desta terça-feira (29) a 3ª fase da operação “Rapina” em Tubarão, no Sul do Estado.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. Durante as buscas em uma das casas, os policiais apreenderam mais de 50 pedras de crack e um homem que tinha mandado de prisão foi preso também em flagrante por tráfico de drogas.

Esta é a terceira fase da operação “Rapina”, que se iniciou na semana passada e já cumpriu cerca de 15 mandados de busca e apreensão, realizou 05 prisões, apreendeu drogas e recuperou objetos roubados.

A Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), com o apoio da Polícia Militar, investiga roubos e furtos que ocorreram em Tubarão. Durante as investigações, identificou-se a existência de pelo menos duas associações criminosas especializadas na prática de roubos e furtos a estabelecimentos comerciais e a residências.

A DIC de Tubarão instaurou pelo menos três inquéritos policiais destinados a apurar roubos e furtos. Dois fatos deram ensejo à ação desta terça-feira: um roubo à residência ocorrido no dia 22 de fevereiro de 2022 e um furto qualificado ocorrido no dia 06 de março deste ano.

Após a coleta de provas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de um dos suspeitos e por mandados de busca e apreensão, além de outras medidas, pleitos que foram deferidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca.

Participaram da ação policiais da DIC/PCSC de Tubarão, Delegacia de Polícia da Comarca de Capivari, DIC/PCSC de Laguna e do Batalhão da PM de Tubarão. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PCSC

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN