CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Feminino conhece grupo no Brasileiro Sub-17

Feminino conhece grupo no Brasileiro Sub-17

Tricolor é o atual campeão sub-18 e ficou em terceiro lugar no sub-16...

Publicado em

Por São Paulo FC

Publicidade
Imagem referente a Feminino conhece grupo no Brasileiro Sub-17

O São Paulo vai disputar a primeira edição do Brasileiro Feminino Sub-17. Tricolor disputou todas as edições anteriores do campeonato nacional nas categorias sub-16 e sub-18 e agora se prepara para a nova fase definida pela CBF com as categorias sub-17 e sub-20.

O campeonato será disputado entre os dias 13 e 30 de abril, com 12 representantes divididos em três grupos de quatro. O Tricolor está no Grupo C, ao lado de Flamengo, Ferroviária e Atlético-MG.

A equipe comandada por Thiago Viana, que no ano anterior conquistou três títulos, sendo dois na categoria sub-17, vai encarar seu primeiro desafio oficial com a base. Atualmente, o time está na disputa da Copa Oura – competição amadora adulta – com o objetivo de implementar o ritmo de jogo na preparação das atletas para a temporada que se iniciou.

CONFIRA OS GRUPOS

Grupo A: Corinthians, Minas Brasília, ESMAC e Santos

Grupo B: Internacional, Cresspom, Grêmio e São José

Grupo C: São Paulo, Flamengo, Ferroviária, Atlético-MG

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN