CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Atletas do Instituto do Atletismo de Foz do Iguaçu disputam vagas para torneios internacionais da modalidade

Atletas do Instituto do Atletismo de Foz do Iguaçu disputam vagas para torneios internacionais da modalidade

Entre os dias 25 e 26 de março, 13 atletas do Instituto do Atletismo de Foz do Iguaçu estarão em Cascavel para buscar o índice de......

Publicado em

Por Prefeitura de Foz do Iguaçu

Publicidade
Imagem referente a Atletas do Instituto do Atletismo de Foz do Iguaçu disputam vagas para torneios internacionais da modalidade

Entre os dias 25 e 26 de março, 13 atletas do Instituto do Atletismo de Foz do Iguaçu estarão em Cascavel para buscar o índice de classificação para as competições internacionais de 2022, durante o Campeonato Paranaense Loterias Caixa de Atletismo Sub-20.

Beatriz Cristaldo e Felipe Izidoro, ambos atletas do Salto Triplo, são os destaques do elenco iguaçuense no torneio. Beatriz tem como melhor resultado na prova a marca de 12.73m e vai em busca do índice para o Mundial de Cali, na Colômbia, que é 12.90m.

Felipe é o atual líder do ranking Brasileiro Sub-20 no salto triplo com 15.38m e busca ir para o segundo Mundial Sub-20 da carreira.

Conforme destaca Sérgio Muniz, o “Quick”, técnico da equipe, a intenção é que todos os participantes da IAFI consigam melhorar as ótimas marcas que já possuem em treinamentos e outras competições.

“São atletas completos, que buscam diariamente o aperfeiçoamento. Estamos indo com determinação e vontade de trazer mais notícias animadoras para o esporte iguaçuense, sempre contando com o apoio do poder público”, afirma.

Equipe vencedora

No último fim de semana, os atletas também estiveram em Cascavel para o torneio FAP 2. Foram sete medalhas conquistadas, sendo quatro ouros e pódio triplo na prova do salto triplo.

Confira os medalhistas: 

Ouro – Érica Barbosa (200m), Felipe Izidoro (salto triplo), Thales Santos (110m com barreira), Beatriz Cristaldo (salto triplo). 

Prata – Maria Eduarda (Lançamento do martelo), Alexandre Vinícius (salto triplo).

Bronze – Cristiano Batista (salto triplo).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN