CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a A namoradinha entra em cena

A namoradinha entra em cena

Dona de singular carisma pessoal e imensa popularidade, a “namoradinha do Brasil”, carinhoso apelido que ganhou na década de 1970 ao estrelar a novela “Minha Doce...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a A namoradinha entra em cena

Lavrou um espetacular tento político o presidente Jair Bolsonaro ao convencer Regina Duarte a aceitar seu convite para assumir a secretaria especial da Cultura, pasta que vinha lhe dando uma enorme dor de cabeça desde a posse.

Dona de singular carisma pessoal e imensa popularidade, a “namoradinha do Brasil”, carinhoso apelido que ganhou na década de 1970 ao estrelar a novela “Minha Doce Namorada”, vai agregar bem mais do que prestígio e charme ao governo federal.

Com o respeito e a admiração que desfruta no meio artístico, conquistados na esteira de uma ilibada trajetória profissional que marcou sua longa de carreira repleta de sucessos antológicos na TV e no teatro, a consagrada atriz reúne as credenciais necessárias para administrar as vaidades e neutralizar as maléficas influências esquerdistas que historicamente dominam a área, sem se afastar das propostas conservadoras que elegeram o atual mandatário da nação, com as quais, é preciso ressaltar, ela comunga inteiramente.

Desfrutando do status de ministra, Regina chega a Brasília com a expectativa de prestar um grande serviço ao país, formando ao lado de Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Paulo Guedes (Economia), Tereza Cristina (Agricultura) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) uma espécie de “quinteto de ouro” do primeiro escalão da equipe presidencial.

Talento para isso ela tem de sobra.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais