CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem baleado em Apucarana morre no Hospital da Providência
fonte: TNOnline

Homem baleado em Apucarana morre no Hospital da Providência

De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a vítima tinha diversas passagens pela polícia e as investigações sobre o caso já estão avançadas.......

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Homem baleado em Apucarana morre no Hospital da Providência
fonte: TNOnline

O homem de 29 anos, que ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros na boca e no tórax na noite desta terça-feira (22), na Vila Apucaraninha, morreu nesta quarta-feira (23) no Hospital da Providência, segundo o Instituto Médico Legal (IML). O rapaz foi identificado como Gilmar Santos de Oliveira.

De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a vítima tinha diversas passagens pela polícia e as investigações sobre o caso já estão avançadas.

“A Policia Civil já levantou algumas informações preliminares e no momento estamos na fase de requisitar algumas perícias, já foi oficiado o IML para obtermos o material de necropsia, e acionamos a criminalística, para realizar a perícia no local onde se deram os fatos. Daqui para a frente, vamos começar a realizar as oitivas de possíveis testemunhas dentro do inquérito instaurado. Já chegaram informações de caráter sigiloso para nossa equipe seguir com as investigações”, disse o delegado.

O crime

Um homem, de 29 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros na boca e no tórax na noite desta terça-feira (22), por volta das 23 horas, na Vila Apucaraninha. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima de tentativa de homicídio para o Hospital da Providência.

A Polícia Militar (PM) foi até o endereço. Ao conversar com uma testemunha que estava na casa no momento do crime, ela disse que estava sentada na cozinha, escutou o portão abrir e, quando foi olhar, dois homens estavam entrando no quintal. Um deles estava com uma arma de fogo.

De acordo com o boletim, ela tentou fechar a porta, mas um dos autores entrou e efetuou diversos tiros contra a vítima de 29 anos. Conforme a PM, os disparos acertaram a boca e outros a região do tórax. Ainda segundo o relatório, os autores fugiram em uma motocicleta e não foram localizados até o momento. 

Leia a Matéria completa no site TN Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN