AMP

Ocupantes de Fusca ficam feridos em colisão contra carro parado em Londrina

O condutor de 72 anos e o passageiro de 58 foram socorridos e hospitalizados...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente no começo da tarde deste domingo (2), registrado na Zona Leste de Londrina.

O condutor de um Fusca, J. G., de 72 anos, acabou perdendo o controle da direção do veículo e batendo em alguns carros na Rua Maria da Costa Cunha no Loteamento Chamonix. Os carros estavam estacionados e após atingir dois carros de raspão, o homem colidiu frontalmente contra uma Chevrolet Zafira que estava parada em frente à uma residência.

Com o impacto, o motorista e o passageiro, de 58 anos, ficaram feridos. O condutor bateu com a cabeça no para-brisa, o que ocasionou em um trauma de crânio e o tórax no volante. Já o passageiro, sofreu uma lesão na perna além de um ferimento corte contuso na região da face e escoriações pelo corpo. O passageiro foi encaminhado pelo Siate com apoio do médico do Samu ao Hospital Evangélico, enquanto que o condutor foi levado ao H.U.

Durante o atendimento, o motorista apresentava-se confuso e não soube relatar os motivos pelos quais perdeu o controle do veículo.

As informações são do Londrina News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X