CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Até 24 de março, Promotoria de Justiça de Salto do Lontra está com inscrições abertas para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

A Promotoria de Justiça de Salto do Lontra, no Sudoeste paranaense, está com inscrições abertas até 24 de março para a seleção de um estagiário de......

Publicado em

Por Ministério Público do Paraná

Publicidade

     

     

A Promotoria de Justiça de Salto do Lontra, no Sudoeste paranaense, está com inscrições abertas até 24 de março para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem participar do processo seletivo bacharéis devidamente matriculados em curso de pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

Para realizar a inscrição, os interessados devem encaminhar a documentação elencada no edital para o e-mail saltodolontra.prom@mppr.mp.br. Os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 198, para uma carga horária de seis horas diárias de trabalho, de segunda a sexta-feira, no período vespertino. O edital também prevê formação de cadastro de reserva para eventuais necessidades da instituição.

O processo seletivo será composto por duas fases. Na primeira, no dia 25 de março, será aplicada uma prova de conhecimentos específicos (cujo programa está descrito no edital), a partir das 8 horas, no Fórum de Salto do Lontra (Rua Curitiba, 435, Colina Verde). Na segunda fase, no mesmo dia, os candidatos serão entrevistados. O resultado final estará disponível no site da Escola Superior do MPPR, e os candidatos aprovados serão convocados por e-mail.

As regras de cada uma das etapas de seleção estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Para o esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (46) 3538-1450.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais