CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF estima 40 minutos para deslocamento do Trevo Cataratas ao Show Rural

PRF estima 40 minutos para deslocamento do Trevo Cataratas ao Show Rural

O Show Rural espera receber 250 mil pessoas em cinco dias......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a PRF estima 40 minutos para deslocamento do Trevo Cataratas ao Show Rural

A Polícia Rodoviária Federal estimou que os motoristas estão demorando, em média, 40 minutos para se deslocarem do Trevo Cataratas até o Parque Tecnológico da Coopavel, na BR-277, onde ocorre o Show Rural.

O fluxo de veículos é intenso na rodovia, com bastante lentidão. Na altura do acesso ao evento, ocorre operação com “pare e siga”, nos dois sentidos da pista.

A PRF orienta os condutores a redobrarem a atenção para evitarem colisões, principalmente as traseiras.

Só é permitido usar o acostamento, no trecho entre o posto da corporação e o parque, em horários considerados de pico – início da manhã e fim da tarde. O uso desse recurso ocorrerá apenas, segundo o inspetor Antonio Gradin, com escolta policial e em momentos nos quais a polícia considerar necessário.

O Show Rural espera receber 250 mil pessoas em cinco dias. São 650 expositores e estimativa de negócios superiores a R$ 2 bilhões.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN