
Três pessoas morrem em grave colisão frontal na PR-444, em Arapongas
Uma das vítimas chegou a ser arremessada a 60 metros de distância da batida......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, após acidente na noite deste domingo (2), na PR-444, em Arapongas. A colisão envolveu um HB20 com placas de Londrina e um Crossfox de Assaí, no quilômetro seis da rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 19h30 e aparentemente foi uma colisão frontal.
Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas chegou a ser arremessada a cerca de 60 metros do veículo e morreu na hora. U
m homem com ferimentos graves foi socorrido e encaminhado ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e até o momento não foram identificados
Até às 20h40, equipes ainda estavam no local atendendo a ocorrência. A PRE apura as circunstâncias em que o acidente ocorreu.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou