CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dois anos de pandemia Covid-19
Foto Divulgação: Justiça Federal do Paraná

Dois anos de pandemia Covid-19

Assinados pelo então Diretor do Foro à época, Juiz Rodrigo Kravetz, os despachos, fundamentados nas orientações da Presidência e da Corregedoria do TRF4, determinavam o teletrabalho......

Publicado em

Por Justiça Federal do Paraná

Publicidade
Imagem referente a Dois anos de pandemia Covid-19
Foto Divulgação: Justiça Federal do Paraná

Hoje, 17 de março, lembramos a assinatura dos dois primeiros despachos da Direção do Foro da Justiça Federal do Paraná, em 2020, que transformariam profundamente nossas vidas profissionais, em função do surgimento e propagação da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Assinados pelo então Diretor do Foro à época, Juiz Rodrigo Kravetz, os despachos, fundamentados nas orientações da Presidência e da Corregedoria do TRF4, determinavam o teletrabalho compulsório de magistrados e servidores e as estruturas a serem criadas pelos Núcleos de Tecnologia da Informação e de Apoio Operacional para garantia da continuidade da prestação jurisdicional e atividades administrativas. No dia 20 de março estabeleceram-se as medidas de controle de acesso aos prédios diante da determinação de fechamento dos Foros pelo TRF4.

Esta edição repassa algumas datas históricas importantes – as declarações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e o decreto de estado de calamidade pública no Brasil, os números da doença, e as novas formas de trabalho e relacionamento que precisamos adotar, a fim de preservar nossa saúde, de nossas famílias e de nossos colegas de trabalho.

Um período triste, difícil e marcante na História da humanidade. Mas que, socorridos pela ciência, estamos começando a superar.

Vamos relembrar? É só clicar aqui: Momento Memória – Dois anos de pandemia de Covid-19

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais