CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR mira organização criminosa ligada a homicídios ocorridos em Curitiba
Foto: PCPR

PCPR mira organização criminosa ligada a homicídios ocorridos em Curitiba

A ação acontece simultaneamente em Araucária, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e na Casa de Custódia de São José dos Pinhais....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
PCPR mira organização criminosa ligada a homicídios ocorridos em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), em uma operação contra organização criminosa ligada a homicídios ocorridos no bairro Portão, em Curitiba, no dia 7 de fevereiro deste ano. Os policiais civis têm como missão cumprir 18 ordens judiciais, sendo 11 de busca e apreensão e 7 de prisão temporária.

A ação acontece simultaneamente em Araucária, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e na Casa de Custódia de São José dos Pinhais.

Dentre as vítimas fatais da ação criminosa estão quatro pessoas, sendo duas crianças. Outras três vítimas ficaram feridas.

CRIME- Na ocasião dos fatos, sete pessoas estavam em um carro que foi alvo de disparos de arma de fogo. Os suspeitos se aproximaram com um veículo Ford Ka e atiraram contra as vítimas, em sequência fugiram do local.

A PCPR apurou que uma das vítimas, na ocasião dos fatos, marcou um encontro com a mulher de um preso. A motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas.

O veículo utilizado pelos criminosos, foi encontrado em chamas, minutos após o crime, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN