CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a FC Cascavel joga contra PSTC neste domingo (02), em busca da liderança e da classificação no Paranaense

FC Cascavel joga contra PSTC neste domingo (02), em busca da liderança e da classificação no Paranaense

O Futebol Clube Cascavel ocupa a 2ª colocação do campeonato, ficando atrás somente do Athletico Paranaense......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a FC Cascavel joga contra PSTC neste domingo (02), em busca da liderança e da classificação no Paranaense

Depois de bater de virada o time do Paraná por 2×1, a Serpente Aurinegra busca mais uma vitória contra a equipe de Cornélio Procópio

Com três vitórias seguidas e apenas uma derrota no Paranaense 2020, o Futebol Clube Cascavel ocupa a 2ª colocação do campeonato, ficando atrás somente do Athletico Paranaense, que tem os mesmos 9 pontos da Serpente Aurinegra, mas leva vantagem no número de gols marcados.

De olho na liderança e na busca pela classificação para a próxima fase do estadual, o FC Cascavel enfrenta nesse domingo, dia 02 de fevereiro, a equipe do PSTC. O jogo acontece às 16h, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, na cidade de Cornélio Procópio.

Válida pela 5ª rodada do estadual, a partida será o segundo jogo consecutivo da Serpente Aurinegra fora de casa. Como preparação, a equipe já se encontra na cidade de Londrina, onde na tarde dessa sexta-feira (31) realizou trabalhos de recuperação dos atletas.

De acordo com o técnico do Futebol Clube Cascavel, Marcelo Caranhato, o jogo contra o PSTC é de extrema importância para o seguimento da equipe no campeonato. “É um campeonato difícil, duro, um torneio, onde cada partida é uma final. Que a gente possa conseguir manter esse nível de performance e desempenho até o final do estadual. E agora temos o PSTC pela frente, um jogo complicado, dificílimo, pelo momento que o adversário vive dentro da competição. Jogo de vida ou morte pra eles, e pra gente também, que estamos em busca do nosso objetivo que é a classificação e o maior número de pontos. Isso nos traz tranquilidade e confiança para o resto da competição”.

Para essa partida, o FC Cascavel não poderá contar com o zagueiro Marcel, que levou cartão vermelho na vitória sobre o Paraná. A equipe também terá outro comandante durante o jogo: o auxiliar técnico Sidiclei de Souza, já que o técnico Marcelo Caranhato também cumpre suspenção. “O time terá a mesma intensidade, a busca pelo resultado positivo, e o desempenho que tivemos até aqui dentro da competição. Eu e o Marcelo trabalhamos em conjunto, temos ideias e conceitos técnicos e táticos muito parecidos. Também contamos com uma comissão técnica muito alinhada dentro e fora de campo”, destacou Sidiclei.

O texto é da Assessoria de Imprensa do FCC.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN