
Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador nesta terça
- Auxiliar administrativo – possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado (horário comercial) e ensino médio completo.......
Publicado em

Nesta terça-feira, 15, a agência do trabalhador está com 203 vagas de emprego disponíveis em 48 funções diferentes. O atendimento é gratuito. A agência funciona de segunda a sexta, 07h30 às 13h30, na Rua Xavier da Silva, 834, no Centro de Foz do Iguaçu.
Antes de se dirigir até a agência, ligue para 3545-5450 e confira se a vaga ainda está disponível.
Confira as oportunidades:
– Atendente balconista – feminino com experiência na função.
– Auxiliar administrativo – possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado (horário comercial) e ensino médio completo.
– Auxiliar de cozinha – feminino com disponibilidade para trabalhar das 06h30 às 14h40.
– Auxiliar de produção – para o Frigorífico Lar, em Matelândia, com idades entre 18 e 50 anos. Horário de trabalho no período da manhã (06h ás 15:48 hs).
– Auxiliar de tráfego – possuir disponibilidade de horários e ensino fundamental completo. (necessário trazer currículo em mãos).
– Consultor de vendas – com experiência comprovada em vendas.
– Contador – possuir experiência comprovada na função, e superior completo em contabilidade.
– Cozinheiro – possuir conhecimento na função, trabalhar das 10h às 13h, na região da vila a.
– Cozinheiro – trabalhar em loja.
-Eletricista – possuir experiência comprovada na função. Cnh a/b e disponibilizar veículo para o trabalho.
-Eletricista – masculino com experiência comprovada na função e disponibilidade para viajar para outras cidades e estados.
– Empregada doméstica – feminino com experiência. Função: manter apartamento organizado, limpo e ajudar com o bebê. Necessita ter habilidade com criança e destreza nas tarefas diárias.
– Empregada doméstica – feminino com experiência comprovada na função. Gostar de criança, saber cozinhar e possuir CNH B.
– Empregada doméstica – feminino com experiência comprovada na função, irá cozinhar, lavar, passar e limpeza da casa.
-Encanador – masculino com experiência comprovada na função
– Arrecadador – possuir experiência comprovada na função e ensino médio completo. Realizar conferência e acerto de contas, dentre outros. (necessário trazer currículo em mãos).
– Mecânico industrial – possuir experiência comprovada na função, ensino médio completo, curso de qualificação. – trabalhar no aeroporto.
– Fiscal de loja – possuir ensino médio completo.
– Gesseiro- instalador de drywall – masculino com experiência na função.
– Auxiliar de mecânico de bicicleta – possuir disponibilidade de horário, trabalhar na região da vila a.
– Mecânico de injeção eletrônica – possuir experiência comprovada como eletricista e experiência em injeção eletrônica.
– Mecânico de motor a diesel – o trabalhador com experiência comprovada na função.
– Mecânico de refrigeração – possuir experiência comprovada na função, ensino médio completo, curso de qualificação. – trabalhar no aeroporto.
– Mecânico de automóveis – masculino com experiência na função.
– Monitor de prevenção e perdas – masculino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite
– Montador de automóveis – masculino com experiência na função.
– Montador de móveis de madeira – masculino com experiência comprovada na função e cnh b
– Motorista entregador – masculino com CNH D**.
– Operador de caixa – possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e ensino médio completo.
– Operador financeiro – possuir experiência comprovada na função, superior completo em administração ou gestão financeira.
– Pedreiro – ao todo, são 3 vagas disponiveis para esta funcção. É necessário possuir experiência comprovada na função.
– Reparador de veículos – chapeador – masculino com experiência na função.
– Repositor – masculino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite.
– Salgadeiro(a) – possuir experiência comprovada na função.
– Serralheiro – masculino com experiência comprovada na função. Serralheiro de estruturas metálicas.
– Servente de obras – masculino com experiência na função.
– Técnico de eletrotécnica – possuir experiência comprovada na função, ensino médio completo, curso de qualificação e registro no conselho de classe. – trabalhar no aeroporto.
– Técnico eletricista– possuir experiência comprovada na função, ensino médio completo, curso de qualificação. – trabalhar no aeroporto.
– Tecnólogo em eletrônica – possuir experiência comprovada na função, ensino médio completo, curso de qualificação e registro no conselho de classe. – trabalhar no aeroporto.
– Tosador de animais domésticos – possuir experiência comprovada na função.
– Vendedor de serviços – possuir comprometimento, vontade de trabalhar, ensino médio completo e cnh b. Irá realizar trabalho em campo visitando clientes e no escritório.
– Vendedor interno – possuir experiência comprovada na função e ensino médio completo.
– Vendedor interno – masculino com experiência comprovada na função, ensino médio e CNH AB.
– Vendedor interno – possuir ensino médio completo. Vaga pcd (vagas para empregar pessoas com deficiência).
– Vendedor pracista – possuir ensino médio completo, veículo próprio e cnh b*. Irá atender a região Oeste do Paraná.
– Zeladora – feminino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou