CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morte de menina de 11 anos: Polícia Civil dá detalhes sobre investigação de acidente que ocorreu na BR-467

Morte de menina de 11 anos: Polícia Civil dá detalhes sobre investigação de acidente que ocorreu na BR-467

A colisão frontal entre um Gol e um Sandero, seguida de capotamento, ocorreu nas proximidades do Distrito de Sede Alvorada. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Morte de menina de 11 anos: Polícia Civil dá detalhes sobre investigação de acidente que ocorreu na BR-467

Na manhã desta terça-feira (15), o Delegado Fernando Zamoner conversou com a imprensa, falando sobre a investigação do caso da morte de uma garotinha, de 11 anos, que ocorreu em razão de um grave acidente de trânsito no dia 06 deste mês, na BR-467.

A colisão frontal entre um Gol e um Sandero, seguida de capotamento, ocorreu nas proximidades do Distrito de Sede Alvorada.

A menina estaria no veículo Volkswagen e ficou até o dia 12 internada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, quando não resistiu aos ferimentos.

Com a confirmação da morte, agora a Polícia Civil passa a investigar o crime para montar o inquérito e denunciar o causador do acidente.

O delegado destacou que conta com apoio dos demais órgãos que atenderam o acidente, no caso a PRF e o Corpo de Bombeiros, para coletar detalhes sobre o acidente.

A princípio, conforme repassado pelo PRF, os veículos seguiam em direções contrárias, sendo que o Sandero teria atravessado o canteiro central e atingido, de frente, o veículo Gol.

Com o impacto, as quatro pessoas que estavam no Volkswagen tiveram graves ferimentos, sendo que as duas pessoas que seguiam no Renault tiveram ferimentos leves.

Zamoner confirmou que um dos ocupante do Sandero era um preso da penitenciária de Cascavel, o qual havia recebido autorização para sair da cadeia para trabalhar durante o dia, porém, não retornou à noite.

Ele teria ido ao serviço durante o dia e não voltou para o setor carcerário, sendo que já era considerado uma pessoa evadida. O homem não era o condutor do automóvel, mas saiu do local e foi detido, mais tarde, já em Cascavel.

As informações levantadas até o momento é que a condutora do Sandero, esposa do detento, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e bateu com o Gol. O motivo que fez com que ela saísse da pista ainda não foi esclarecido.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN