
DH já identificou possíveis autores do homicídio contra Jonathan Ferreira de Oliveira
Ele morreu baleado no fim da manhã do último sábado (12), em uma residência no Cascavel Velho. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã desta segunda-feira (14), o Delegado Diego Valin, chefe da Delegacia de Homicídios de Cascavel, deu detalhes sobre as investigações sobre o homicídio de Jonathan Ferreira de Oliveira, 25 anos.
Ele morreu baleado no fim da manhã do último sábado (12), em uma residência no Cascavel Velho.
O jovem foi atingido, a princípio, por sete disparos de arma de fogo, sendo que uma pistola calibre 9mm foi utilizada na ação.
Os peritos da Polícia Civil fizeram os primeiros levantamentos no local do crime e identificaram oito disparos, sendo sete na vítima, que foi atingida na cabeça e morreu no local.
Conforme o Delegado, o rapaz já tinha passagens pela polícia, sendo que algumas informações repassadas no curso da investigação levaram a algumas pessoas suspeitas.
Os policiais realizam diligências para tentar localizar estes suspeitos para tentar confirmar a autoria do crime e elucidar o caso.
Qualquer informação que auxilie nos trabalhos de investigação pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou