
Polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar e Defesa Civil realizam fiscalizações em estabelecimentos de Capitão
As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis....
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques realizaram fiscalizações em estabelecimentos e conveniências na noite de ontem, sexta-feira (11).
Segundo a Polícia, havia denúncias de que adolescentes estavam consumindo bebidas alcoólicas em alguns estabelecimentos de Capitão.
Durante as abordagens foi constatado uma adolescente de 16 anos de idade fazendo uso de narguilé e próximo a ela havia um copo de cerveja. A mesma foi encaminhada para o destacamento de Polícia. No mesmo estabelecimento foi abordado outro adolescente de 16 anos.
Em um outro estabelecimento, na mesma rua, foi constatado dois adolescentes consumindo bebidas alcoólicas.
Todos foram encaminhados para o destacamento da Polícia Militar para identificação e realização do teste do etilômetro.
As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte Rádio SAN FM
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou