AMP

Conforme DH, vítima de homicídio no Esmeralda, Luiz Henrique Machado, 19 anos, tinha antecedentes criminais

O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Pérola, no Bairro Esmeralda, em Cascavel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta sexta-feira (11), o Delegado Diego Valim, chefe da Delegacia de Homicídios de Cascavel, detalhou as investigações sobre a morte de Luiz Henrique Machado, 19 anos, que ocorreu na noite de ontem, quinta-feira (10).

O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Pérola, no Bairro Esmeralda, em Cascavel.

Segundo as informações, os atiradores chegaram até a residência de moto, quando chamaram a vítima pelo nome.

O rapaz teria deslocado até a entrada casa, que na verdade é do sogro, quando foi alvo dos tiros. Ele teria sido atingido na cabeça, sendo que morreu no local da ocorrência.

Conforme a DH, o rapa já tinha passagens pela polícia, sendo que os crimes são de menor relevância, entretanto, ela conhecido na cidade.

Com o fato, os investigadores iniciaram as buscas e, através de denúncias, conseguiram chegar até o nome de alguns suspeitos.

A linha de investigação para elucidação do crime já está avançada, sendo que os policiais seguem com as diligências para tentar chegar até os autores e realizar as prisões.

Qualquer informação que leve até a localização dos suspeitos podem ser repassada de forma anônima pelo plantão da DH (45) 9-9909-3842 ou o 190 e 197.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X