CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Copa do Nordeste: Atlético derrota CRB e mantém sonho de classificação
© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Copa do Nordeste: Atlético derrota CRB e mantém sonho de classificação

O CARCARÁ FOI GIGANTE! O @atletico_ba ESTÁ VIVO PELA CLASSIFICAÇÃO! 🔥⚽ pic.twitter.com/0diQw8BMIM......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Copa do Nordeste: Atlético derrota CRB e mantém sonho de classificação
© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

O Atlético-BA derrotou o CRB por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (10) no Carneirão, em Alagoinhas, e mantém vivo o sonho de avançar para as quartas de final da Copa do Nordeste. Com este triunfo, em jogo atrasado da 2ª rodada, a equipe baiana assumiu a 4ª posição do Grupo A com 10 pontos.

O CARCARÁ FOI GIGANTE! O @atletico_ba ESTÁ VIVO PELA CLASSIFICAÇÃO! 🔥⚽ pic.twitter.com/0diQw8BMIM

— Copa do Nordeste (@CopaDoNordeste) March 11, 2022

Já o Galo da Praia perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Grupo B, ficando na vice-liderança da chave com 14 pontos, um a menos do que o líder Ceará.

Em uma partida muito movimentada, o gol da vitória do Atlético-BA saiu apenas aos 40 minutos da etapa final, quando Miller tocou para Emerson, que bateu colocado para vencer o goleiro Diogo Silva.

As equipes voltam a jogar pela competição apenas no dia 19, quando todas os jogos terão início às 17h45 (horário de Brasília). O CRB visita o Fortaleza, enquanto o Atlético-BA recebe o Sousa.

Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN