
Agência do Trabalhador de Cascavel tem 582 vagas de emprego disponíveis
Ao todo, são 582 oportunidades que podem ser aproveitadas para quem está à procura de trabalho; confira!...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã desta segunda-feira (07), a Agência do Trabalhador de Cascavel divulgou mais uma lista com algumas das vagas de emprego disponíveis para o município.
Ao todo, são 582 oportunidades que podem ser aproveitadas para quem está à procura de trabalho; confira!
Açougueiro;
Ajudante de açougueiro;
Ajudante de carga e descarga;
Ajudante de estruturas metálicas;
Ajudante de reflorestamento;
Almoxarife;
Analista financeiro;
Arte-finalista;
Assistente de mídias sociais;
Auxiliar de cozinha;
Auxiliar de linha de produção;
Avaliador de imóveis;
Bordador;
Conferente de carga e descarga;
Cortador de roupas;
Encarregado de expedição;
Engenheiro de segurança do trabalho;
Gerente de recebimento e expedição de materiais.
Agência do Trabalhador atenderá apenas mulheres no dia 8 de março
Em comemoração ao Dia da Mulher, Agência dedicará um dia para os encaminhamentos femininos ao mercado de trabalho
A Agência do Trabalhador de Cascavel terá um dia especial dedicado às mulheres que buscam uma vaga no mercado formal de trabalho. Na próxima terça-feira (8), data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, todas as vagas disponibilizadas na Agência serão para o sexo feminino. O atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.
Teremos empresas no local.
Os interessados nas vagas devem comparecer presencialmente na Agência do Trabalhador, que fica localizada na Rua Paraná, 3648.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou